Recursos totais: 7550 + 18000 = 25550
Construções:
Poço
Custos : 100 Recursos
Benefícios : Sem Efeitos
Fosso
Custos : 150 Recursos
Benefícios : Sem Efeitos
Sistema Hidráulico
Custos : 200 Recursos
Benefícios : Sem Efeitos
Esgoto
Custos : 150 Recursos
Benefícios : Sem Efeitos
Flets Élficos
Custos : 150 Recursos
Requer : Região de Floresta Densa
Benefícios : 100 População
Casa de Cura
Custos : 250 Recursos
Benefícios : 100 População
Vinhedo
Custos : 400 Recursos
Benefícios : 100 População e 250 Recursos
Salão de Festas
Custos : 200 Recursos
Benefícios : 100 População
Galeria de Artes
Custos : 200 Recursos
Benefícios : 100 População
Clareira local
Custos : 250
Benefícios : 100 de Economia
Mercado
Custos : 300
Benefícios : 150 de Economia
Pousadas
Custos : 250
Benefícios : 100 de Economia
Canil
Custos : 250
Benefícios : 100 de Economia
Palácio
Custos : 200
Benefícios : 100 de Economia
Clareira de Treinamento
Custos : 400
Benefícios : Permite o recrutamento de infantaria e lançeiros mais poderosos.
Forja
Custos : 350
Benefícios : Permite o recrutamento de unidades militares com melhores armaduras e armas.
Arquearia
Custos : 350
Benefícios : Permite o recrutamento de melhores arqueiros.
Estábulos
Custos : 350
Benefícios : Permite o recrutamento de melhores cavaleiros, além de cavalos mais fortes.
Resultado: 3100 - 22550 = 19450
Muralha de Ferro Alto
Preço : 800 Recursos
Disponível para : Elfos e Inimigos
Resistência : Muito Alta
Portão de Ferro fundido grosso e alto
Preço : 800 Recursos
Disponível para : Elfos, Anões e Inimigos.
Resistência : Inexpugnável
Construções:
- Castelo
Custos Necessários : 800 Recursos
Requer : Nível 5 (Arquiducado) ou maior
Limite de Soldados : 3.000 Soldados Diversos
Construções : Muralha de Pedra fina, 4 Portões de Pedra fina, 8 torres de Madeira Reforçada (duas ao lado de cada portão)
Descrição : Os Castelos são cidades que abrigam as unidades militares. Devido ao custo alto e a dificuldade de construí-lo, ele não se compara ao forte, e é construído para permanecer ativo durante muito tempo.
Nome: Tharven
Fundações:
1° Nível - Vilareijo
Recursos Necessários : 1000
População Necessária : 500
Tempo Para Construção : 1 horas + a soma da viagem dos civis
Nome: Tirith Argon
- Castelo
Custos Necessários : 800 Recursos
Requer : Nível 5 (Arquiducado) ou maior
Limite de Soldados : 3.000 Soldados Diversos
Construções : Muralha de Pedra fina, 4 Portões de Pedra fina, 8 torres de Madeira Reforçada (duas ao lado de cada portão)
Descrição : Os Castelos são cidades que abrigam as unidades militares. Devido ao custo alto e a dificuldade de construí-lo, ele não se compara ao forte, e é construído para permanecer ativo durante muito tempo.
Nome: Amrûm
Torres Grandes
Preço : 1.000 Recursos
Disponível para : Anões, Elfos, Homens e Inimigos.
Resistência : Muito Alta
Sustento :1.000 pessoas
Exemplo :Torre de Dol Guldur
Ganho :1 Vilarejo ao redor, mais 100 de ecônomia.
Nome: Methír
Torres Grandes
Preço : 1.000 Recursos
Disponível para : Anões, Elfos, Homens e Inimigos.
Resistência : Muito Alta
Sustento :1.000 pessoas
Exemplo :Torre de Dol Guldur
Ganho :1 Vilarejo ao redor, mais 100 de ecônomia.
Nome: Has Annûn
Torres Grandes
Preço : 1.000 Recursos
Disponível para : Anões, Elfos, Homens e Inimigos.
Resistência : Muito Alta
Sustento :1.000 pessoas
Exemplo :Torre de Dol Guldur
Ganho :1 Vilarejo ao redor, mais 100 de ecônomia.
Nome: An Sakal
Torres Grandes
Preço : 1.000 Recursos
Disponível para : Anões, Elfos, Homens e Inimigos.
Resistência : Muito Alta
Sustento :1.000 pessoas
Exemplo :Torre de Dol Guldur
Ganho :1 Vilarejo ao redor, mais 100 de ecônomia.
Nome: Has Adrí
Torres Grandes
Preço : 1.000 Recursos
Disponível para : Anões, Elfos, Homens e Inimigos.
Resistência : Muito Alta
Sustento :1.000 pessoas
Exemplo :Torre de Dol Guldur
Ganho :1 Vilarejo ao redor, mais 100 de ecônomia.
Nome: Has Yayb
Resultado: 9200 - 19450 = 10250
Torres Colossais de Pedra
Preço : 1.500 Recursos
Disponível para : Elfos, Homens e Inimigos.
Resistência : Quase inexpugnável.
Exemplo : Torre de Turgon de Gondolin, Torre de Ecthelion de Minas Tirith.
Sustento :3.000 pessoas
Ganho :1 Cidade ao redor, mais 200 de ecônomia.
Nome: Eithel Thúrin
Torres Colossais de Pedra
Preço : 1.500 Recursos
Disponível para : Elfos, Homens e Inimigos.
Resistência : Quase inexpugnável.
Exemplo : Torre de Turgon de Gondolin, Torre de Ecthelion de Minas Tirith.
Sustento :3.000 pessoas
Ganho :1 Cidade ao redor, mais 200 de ecônomia.
Nome: Barad Harn
Torres Supremas de Aço/Ferro/Bronze/Cobre
Preço : 2.000 Recursos
Disponível para : Elfos, Homens e Inimigos.
Resistência : Totalmente Inexpugnável.
Exemplo : Torre de Isengard, Torre de Barad-Dûr.
Sustento :5.000 pessoas
Ganho :1 Feudo ao redor, mais 250 de ecônomia.
Nome: Gobel Mírlond
Total: 5000 - 10200 = 5200
- 2000 Infantaria Pesada
Preço : 5000 Recursos, 2000 População
Requer : Forja
Descrição : Essa infantaria pesada porta armaduras e armas pesadas. Seu treinamento é dos bons, mas não é necessário nenhuma construção específica, já que muitas vezes os melhores guerreiros dos elfos são treinados sem dificuldade.
- 100 Arqueiros Medianos
Preço : 200 Recursos, 100 População
Descrição : Arqueiros dignos de irem a guerra. Seu disparo é mais certeiro, e poderiam facilmente ir a guerra com espadas, caso as flechas acabem.
Total de recursos: 0