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 Unidades Militares - Naugrim

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Manwë Súlimo
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Manwë Súlimo


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MensagemAssunto: Unidades Militares - Naugrim   Unidades Militares - Naugrim I_icon_minitimeQui Jul 15 2010, 12:43

Unidades Militares - Naugrim None10

Aulë, o ferreiro, criou os anões nos tempos em que os elfos ainda não haviam acordado. Eru, piedoso, permitiu que essa raça existisse, porém com uma condição: somente acordariam quando os filhos de Eru acordar.

Como os tempos em que foram criados eram sombrios, e nos bosques de Beleriand vagavam as criaturas grotescas de Morgoth, os Anões foram criados para serem extremamente poderosos. Porém com o passar do tempo se tornaram feichados e arrogantes, mas ainda assim andavam, pouco mas sim, ao lado dos elfos e dos homens.

Diferente de elfos e parecido com os homens, os anões preferem escudos redondos e machados pesados. Há uma série de fatores que auxiliam: sua experiência bélica nata e sua força incomum, que os permitem portar armas e escudos mais pesados.





Unidades Básicas



{ INFANTARIA



- 100 Anões Milicianos
Preço : 150 Recursos, 100 População
Descrição : Anões são seres pequenos porém muito poderosos. Sua natureza é bélica e resistente, tornando seus civis soldados disciplinados para a guerra. Porém, os milicianos são muito pouco armados e protegidos, se tornando menos eficientes em combate.


- 100 Infantaria Anã Leve
Preço : 200 Recursos, 100 População
Descrição : Já com um treinamento considerável, a infantaria leve já é uma unidade militar mais resistente. Porém não são grande coisas nem o principal inimigo quando ao lado de anões melhor treinados.


- 100 Infantaria Anã Padrão/Mediana
Preço : 250 Recursos, 100 População
Requer : Forja.
Descrição : Esses anões já possuem armaduras bem forjadas pelos mestres ferreiros, além de uma bom treinamento, tornando-os armas de guerra.


- 100 Infantaria Anã Pesada
Preço : 350 Recursos, 100 População
Requer : Forja, Calabouços de Treinamento.
Descrição : Anões são ótimos guerreiros já natos, melhor ainda quando treinados. Sua força é incalculável; e sua armadura é pesada. Inimigos dotados de grande poder, esses anões podem dizimar seus adversários com o dobro de seu número.





{ LANCEIROS



- 100 Anões Lanceiros Milicianos
Preço : 150 Recursos, 100 População
Descrição : Anões são melhores com machados e escudos, porém também há aqueles, como os das montanhas de ferro, que portam lanças e as usam normalmente. Milicianos ainda assim não são a melhor opção.


- 100 Anões Lanceiros Leves
Preço : 200 Recursos, 100 População
Descrição : Já possuem armaduras e treinamento significantes, mas não são grande coisa.


- 100 Anões Alabardinos/Lanceiros Padrão
Preço : 250 Recursos, 100 População
Descrição : Alabardinos poderosos e grande lutadores. Agora sim são guerreiros exemplares com lanças e alabardas.


- 100 Alabardinos/Lanceiros Pesados
Preço : 300 Recursos, 100 População
Requer : Forja, Quartel.
Descrição : Alabardinos muito resistentes e fortes. São inimigos destruidores e facilmente matariam uma centena.





{ ARQUEIROS



- 100 Anões Lançadores de Machados
Preço : 200 Recursos, 100 População
Descrição : Os lançadores de machados muitas vezes são treinados e especializados na habilidade de "atirar-e-correr", ou seja, atiram até o inimigo se aproximar a certo ponto, daí correm. Como o nome diz, atiram machados e são os mais utilizados por anões.


- 100 Anões Batedores
Preço : 200 Recursos, 100 População
Descrição : Anões que possuem certa habilidade em disparo, o que não é tão natural nos anões. Diferente dos lançadores de machados, eles preferem disparar a distância e muitas vezes são especialistas em camuflagem.


- 100 Anões Arqueiros
Preço : 230 Recursos, 100 População
Requer : Forja, Campo de Tiro-ao-Alvo.
Descrição : Uma arquearia bélica. Podem possuir armaduras melhores assim como sua mira e resistência, levam consigo mais flechas.


- 100 Anões Besteiros ( Arquearia Pesada )
Preço : 250 Recursos, 100 População
Requer : Forja, Campo de Tiro-ao-Alvo.
Descrição : Besteiros se cansam com mais dificuldade, além de terem tiros e miras bem aprimorados graças a besta.





{ CAVALARIA )



- 150 Cavalaria Anã Montada em Pôneis ( Cavalaria Padrão )
Preço : 300 Recursos, 200 População
Requer : Pastagem de Pôneis.
Descrição : Anões montados em pôneis, sem muita proteção e com armas não sofisticadas.


- 100 Cavalaria Anã Montada em Bois ( Cavalaria Pesada )
Preço : 500 Recursos, 200 População
Requer : Pastagem de Pôneis.
Descrição : Esses bois (Membros do Gado de Araw) portam armaduras pesadas, assim como seus condutores. Bois grotescos e Anões fortes formam uma dupla invencível. Seu primeiro impacto com o inimigo pode ser comparado a uma avalanche.






Unidades Especiais



{ ANIMAIS




- 50 Cachorros de Caça ( Cães Padrão )
Preço : 50 Recursos, 50 População
Descrição : Os cachorros seriam mais inteligentes que os bois, já que aprendem com seus donos e já tem experiência de caçada, e já tem noção das partes frágeis de um ser.



- 50 Lobos das Montanhas ( Cães de Elite )
Preço : 50 Recursos, 50 População
Requer : Região Montanhosa (Ex: Montanha Nebulosas, Ered Lindon, etc.)
Descrição : Cachorros mais fortes e maiores. Seus dentes rasgam a pele facilmente, uma vez que são dignos de serem dos Valar e dificilmente adestrados.



- 50 Bóis
Preço : 100 Recursos, 50 População
Requer : Pastagem de Pôneis.
Descrição : Bóis são uma mortífera arma secreta. Podem ser soltos e instruídos a atacar somente o que eles não conhecem: os inimigos. Porém, como não há condutor é um tanto arriscado, exceto quando já entraram em choque com o inimigo, onde lutaram até não conseguirem mais.
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