Beleriand - The First Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Pântano de Serech

Ir para baixo 
AutorMensagem
Melkor "Morgoth Bauglir"

Melkor


Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/06/2010

O Pântano de Serech Empty
MensagemAssunto: O Pântano de Serech   O Pântano de Serech I_icon_minitimeSex Out 15 2010, 00:45

Um tanto distante da cidadela de Eithel Sirion, guardada por bravos capitães dos noldor, nos pestilentos e frívolos pântanos de Serech, um mil orcs de Angband prostavam-se. Estavam a uma boa distância de Eithel Sirion, mas batedores já puderam encontra-los, alguns foram capturados pelos orcs e assassinados em provocação.

Mas lá no pântano, os orcs tinham soberania no terreno, porque o conheciam a mais tempo que os elfos do Oeste. Estes orcs, trajavam-se com pesadas e grossas armaduras negras de aço, malhas semelhantes de ferro negro, elmos de aço negro, calçados de ferro, botas de couro, eram cruéis servidores de Morgoth no Norte, estes portavam escudos retângulares, com o emblema de seu Império, uma coroa de três pontas, suas espadas longas, largas, de ponta reta, com muitos dentes, bramiam a dor, causavam a morte. Seus urros eram altos e brutais, sua fúria implacável, e Krustâg, os liderava, um enorme orc, gordo em tronco, braços fortes, rosto aterrorizante, portava um forte escudo de aço negro, uma enorme espada negra, de muitos dentes, com a ponta envenenada, na cintura trazia uma espada pequena, muitos dos seus traziam facas, espadas medianas, machadinhas, espadas pequenas e adagas nas cinturas ou presas nas botas.

Suas trombetas buzinavam pelo ar, o som era ouvido com clareza em Eithel Sirion, e pelo caminho até os pântanos, eles espalharam corpos dos mensageiros e cavalos que capturaram.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Pântano de Serech
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Mithrim :: Eithel Sirion-
Ir para: