Beleriand - The First Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os bosques do Rhuadur

Ir para baixo 
AutorMensagem
Celegorm O Louro

Celegorm O Louro


Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 33

Os bosques do Rhuadur  Empty
MensagemAssunto: Os bosques do Rhuadur    Os bosques do Rhuadur  I_icon_minitimeQui Ago 05 2010, 18:01

Esses bosques eram de árvores densas, com copas altas e verdejantes e entre os mesmos viviam muitos animais e passáros de muitos tipos, a caça era magnifica e os elfos se mantinham na soberania por poderem ir e vir por entre as árvores que continham muito da magia dos elfos.

Os bosques os protegiam e impediam seus inimigos de os encontrarem sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Celegorm O Louro

Celegorm O Louro


Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 33

Os bosques do Rhuadur  Empty
MensagemAssunto: Re: Os bosques do Rhuadur    Os bosques do Rhuadur  I_icon_minitimeSex Ago 06 2010, 22:46

As árvores do bosque se encontravam calmas e tranquilas em meio de tamanha tranquilidade que Rhuadur possuia em seu interior, os animais eram calmos e tranquilos, pois iam e vinham conforme seus desejos fosse no momento.

O vento batia nas folhas das árvores fazendo o som das águas ser ouvido distante nos vales, porém mais distante ainda todos prestavam atenção em perceber algo, era um som estridente e poderoso que se renovava quando se aproximava do fim.

Quando os animais perceberam, podiam ouvir na terra o som de cascos, latidos, trompas e parecia que os eldar havia chegado para suas caçadas, mas não eram quaisquer eldar, eram os noldor da casa de Fëanor, bravos e destemidos. Estes iam e vinham agora por suas novas terras, caçando animais selvagens, matando e cuidando dos bosques como bem entendiam porque desejavam manter poder e força em sua terra, a frente de todos vinha Caranthír, trajado em marrom-escuro, sua pele morena, seus cabelos escuros esvoaçavam com o vento, estavam curtos, foram aparados recentemente pelo que parecia, ele sorria e ria com a diversão da caçada em sua terra, eram ricas e boas para isso com os animais correndo apavorados ou então ao lado do mesmo para participarem da brincadeira que este fazia.

Em suas terras ele conseguia maior habilidade na arte da cavalaria e guerrilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Celegorm O Louro

Celegorm O Louro


Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 33

Os bosques do Rhuadur  Empty
MensagemAssunto: Re: Os bosques do Rhuadur    Os bosques do Rhuadur  I_icon_minitimeQui Out 07 2010, 21:37

Há muito tempo, antes do sol e da lua, nos anos das estrelas, quando Melkor estava livre no Norte, toda a Terra-Média jazia em penumbra, mesmo em Rhuadur, os seres de Morgoth rondavam livres, praticando o mal e bramindo as sombras, trazendo maldades com dor e sofrimento, com corações de fogo e gelo.

Nos anos do cativeiro de Melkor, as terras tiveram populações dos elfos avari, que muito habitaram em muitos bosques do Mundo, mas muitos dos servos do Bauglir ainda andavam a solta, haviam lobos, ou criaturas que adotavam sua forma, e outros seres cruéis das sombras. E entre eles estavam os orcs, que mais tarde devastariam Beleriand. Naquela época, entretanto, eles ainda eram poucos e desconfiadosm; e só farejavam aquelas terras, enquanto aguardavam a volta de seu senhor. De onde vinham ou o que eram, os elfos não sabiam, lhe deram nomes, lutavam, e matavam todos os que podiam, sabiam porém eles que Melkor era o causador do surgimento daquelas feras, pouca verdade de fato todos os elfos, mesmo os mais Sábio descobriram no futuro.

E com armas, muitas forjadas pelos anões, pois uma raça belicosa desde tempos imemoriais eram todos os naugrim; e eles se dispunham a lutar, ferozes, com quem quer que os afligisse: servos de Melkor, eldar, avari, animais selvagens, ou, não raramente, sua própria gente, anões de outras casas ou linhagens. O ofício de ferreiro, muito os quendi logo aprenderam com eles. No entanto, de todos os ofícios, somente na têmpera do aço os anões nunca foram superados, nem mesmo pelos noldor, e na confecção de malha de elos unidos, inventada pelos ferreiros de Belegost, na produção de lâminas cruéis em espadas ou machados, inventada em Nogrod, ou na produção das mais belas jóias que o mundo antigo já vira, inventada pelos artifices de Khazad-dûm, seus trabalhos eram incomparáveis.

Muitas vezes cavaleiros, com muitos cachorros e passáros corriam pelos bosques, até pelas Montanhas, caçando animais, feras, orcs, ou apenas para sentir os ventos em seus cabelos, pois Endor, ainda era muito segura naqueles tempos.

E de todos os elfos de seu povo, Caranthír indicou um, para administrar toda a área externa de sua cidade pelos bosques, seu nome era Felëbrían, o mais corajoso e áustero de todo o povo do Moreno filho de Fëanor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os bosques do Rhuadur  Empty
MensagemAssunto: Re: Os bosques do Rhuadur    Os bosques do Rhuadur  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os bosques do Rhuadur
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bosques de Núath

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Eriador :: Rhudaur-
Ir para: