Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cameth Brin, a Fortaleza de Caranthír

Ir em baixo 
AutorMensagem
Celegorm O Louro

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Cameth Brin, a Fortaleza de Caranthír   Qui Jul 29 2010, 23:21

As terras do Rhuadur foram tomadas por Caranthír, que em certo ponto cercado por colinas e cachoeiras ele ergueu sua fortaleza, Cameth Brin onde ele juntou grande majestade e poder com grandes riquezas proporcionadas não apenas pela terra fértil em econômia, mas rica também em ouro e prata superficial nos veios das colinas.

Foi na mais alta colinas que Caranthír construiu seu palácio, usando toda a arte dos noldor no trabalho com a madeira e juntando o mesmo com a rocha, o topo era atingido por escadarias longas e poderosas.

Dela ele conseguia desdobrar toda sua terra com grande facilidade, pois em seu palácio ao topo do local, ele estava protegido e conseguia ver desde as grandes montanhas do leste e norte, até as torres de seu irmão no oeste.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Celegorm O Louro

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Cameth Brin, a Fortaleza de Caranthír   Qui Ago 05 2010, 17:58

Para Rhuadur foi Caranthír escolhido por Celegorm, o louro que se intitulou Rei Supremo dos Elfos de Endor. Foi dividindo as terras de seu reinado para seus irmãos, Caranthír seria o Senhor de Rhuadur, pois lá ele poderia realizar suas caçadas com mais afinco.

Aquela terra era rica e muito fértil, próxima as Montanhas onde seu povo realizava minerações e artes de grande feitura, com isso fez sua riqueza crescer sempre cada vez mais naquele feudo tão rico que possuía.

Seu reinado em Cameth Brin foi cheio de glória e poder, pois em sua cidadela ele possuia grandes forças bélicas e uma armada resistente para qualquer duelo sombrio que poderia se abater contra ele. Caranthír era um dos mais bravos caçadores e cavaleiros que havia sido em outrora do povo que acompanharam as hostes de Oromë, tinha grande habilidade nas lutas do povo de Tulkas com quem aprendeu as artes do duelo e luta corpo-a-corpo.

Tinha o temperamente muito similar em jeitos com o de seu pai, era de personalidade forte, ávido com a espada mais do que com as palavras. Dos irmãos era o que mais se zangava com facilidade, sendo fácil de se impacientar e dificil de conversar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Celegorm O Louro

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Cameth Brin, a Fortaleza de Caranthír   Qui Out 07 2010, 03:07

Cameth Brin, foi construída em meio ocupando uma enorme colina da verdejante Rhuadur, aquela fortaleza fora construída pelos noldor, também abrigando elfos-verdes, elfos-silvestres em suas terras, assim como avari das montanhas.

Ocupava toda a área externa da enorme colina, além de boa parte da interna, onde usavam para minerações, produções de moedas, na extração de ferro e aço para suas espadas e machados. Seu comércio vinha de grande área com o Eriador, de lá compravam alimentos, bebidas, fora armas que vinham da própria Beleriand.

Sob o domínio de Caranthír, sua terra conseguiu grandes riquezas, por ser usada pelos anões do Norte para atingir Khazad-dûm, em seus comércios e pagamentos de débito ao Imperador, o que lhe gerou enorme fortuna, maior que a que possuía em Thargelion. Era uma terra selvagem, com bosques densos, escuros, de árvores de copas altissimas, acreditavam alguns que poucos orcs se escondiam ainda em tocas ocultas dentro dos bosques, fora os animais e bestas salientes da escuridão do Mundo, homens raramente eram vistos, pois haviam fugido em suma todos para as Montanhas do Norte, por medo dos males que os eldar poderiam trazer.

As caçadas eram ricas, fazendo Caranthír conseguir enorme renome, por perseguir feras, bestas até orcs quando encontrados até a morte entre seus bosques, logo, a escuridão foi suplantada por luz, a vida selvagem por paz, o caos por ordem, e muito em breve, as terras do Eriador, poderiam se comparar com os próprios bosques de Oromë, e Cameth Brin poderia se igualar distantemente com a Casa de Tulkas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cameth Brin, a Fortaleza de Caranthír   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cameth Brin, a Fortaleza de Caranthír
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Fortaleza
» Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)
» Os Segredos da Fortaleza da Solidão
» U2 - A Fortaleza Secreta / Capítulo 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Eriador :: Rhudaur-
Ir para: