Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Evermeet, A Fortaleza do Norte

Ir em baixo 
AutorMensagem
Celegorm O Louro

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 27

MensagemAssunto: Evermeet, A Fortaleza do Norte   Qui Jul 29 2010, 15:33

Uma enorme fortaleza localizada entre o rio Gelion em sua pequena terra. Foi erguida para conter qualquer invasão vinda do Norte e para manter vígia no Cerco a Angband.

A Fortaleza era grandiosa, possuia dois níveis de enorme poder, o primeiro nível era muralha de pedra alta e grossa, com dois portões de pedra fina, um que localizava-se apontando para o norte, em direção a fronteira de Maedhros, outro apontava de volta para o Thargelion.

Retinha dez torres de pedra leve anexadas a sua muralha pelo lado externo, com outras seis do lado de fora próximas ao grande portão.

O segundo nível era cercado por muralha de madeira fina e baixa, com um majestoso portão de madeira reforçada, que levava a um castelo que a fortaleza possuia dentro dos dois níveis. Com um enorme faról erguendo-se do meio do castelo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maedhros O Alto

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2010

MensagemAssunto: Re: Evermeet, A Fortaleza do Norte   Sex Out 15 2010, 02:13

Em Evermeet, Irolas, foi indicado por ser um dos mais habilidosos Capitães dos seguidores de Fëanor, que vieram para as Terras de Cá.

Na fortaleza, se encontravam mil e quinhentos soldados de infantaria mediana élfica noldorrin, eram bravos e poderosos soldados que serviam ao Senhor Maedhros, o Alto Primogênito de Fëanor. Estes haviam recebido ordens diretas de Solonor para manterem a vigia ao Norte, sobre qualquer avanço que Morgoth poderia fazer para tentar quebrar o cerco dos noldor.

A Fortaleza, não era focada em produção de ouro, prata, ou extração de ferro, aço para terem exportação ou comércio estonteante, eles produziam armas e malhas apenas para seu poderio bélico, semelhante a produção econômica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maedhros O Alto

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2010

MensagemAssunto: Re: Evermeet, A Fortaleza do Norte   Sab Out 16 2010, 00:50

O Capitão Irolas, cujos cabelos eram de cor fortemente escura, olhos profundos e que enxergavam longe, força e destraza, cuidava da vigia de Evermeet, e semanalmente ele escrevia nos registros da Fortaleza, os acontecimentos que do grande faról ele avistava ao redor de sua terra.

Ele colocou como guarda do batalhão que teria sob suas ordens primeiramente um mil e quinhentos soldados élficos, de estirpe noldorrin, vários eram eldar, outros eram noldor nascidos em Beleriand. Jovens e ainda em grande aprendizado, havia comercializado com Solonor Thelandira e conseguido fornecimento suficiente em armações e defesas, fora a extração de matéria prima das montanhas, que os elfos usavam para forjas de espadas, lanças, adagas, machados, malhas, elmos, e muitas outras coisas, e extração de pedra para o construimento de casas e edifícios em sua fortaleza, que retinha grande renome em Beleriand Leste.

Constantemente o Capitão Irolas, levava seus cães para cavalgarem a seu lado por toda a região montanhosa nas redondezas de seu forte, onde conseguia observar o norte com mais facilidade, caçava também nas montanhas animais e de tempos em tempos, encontrava espiões de Morgoth, lhes dando um fim por sua lança, ou espada.

Aquele noldor de Evermeet, também produziam jóias, esculpiam gemas, produziam moedas de valor, trabalhavam o ouro e a prata, porém pouco guardavam para si, enviando a maioria para Maedhros em sua forleza ao leste de Thargelion.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Evermeet, A Fortaleza do Norte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Evermeet, A Fortaleza do Norte
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Esconderijo do Norte
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» A Fortaleza
» Desenho dos Personagens da Campanha do Norte: A Comitiva das Fronteiras
» AZamerica s1001. Vale a pena???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Thargelion-
Ir para: