Beleriand - The First Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Câmara de Bárvor II

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Durin II Îr-Hrothgar

Durin II Îr-Hrothgar


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/06/2010

Câmara de Bárvor II  Empty
MensagemAssunto: Câmara de Bárvor II    Câmara de Bárvor II  I_icon_minitimeQui Jul 29 2010, 02:37

Feita pelo filho do Rei de Nogrod, Bárvor II que havia se dedicado mais no amor do trabalho na rocha e ferro, do que em reinar. Este aprendiz de Telchar, o grande e maior ferreiro que o Mundo das Terras de Cá já haviam conhecido desde então, a Câmara de Bárvor II era totalmente esculpída na rocha, com suas colunas feitas do mais puro marfim com pérolas vindas de Eglarest e Brithombar.

O próprio trono do Rei era totalmente feito com pérolas e diamantes, um local bem iluminado por tochas reluzentes e lamparinas de prata.
Ir para o topo Ir para baixo
Durin II Îr-Hrothgar

Durin II Îr-Hrothgar


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/06/2010

Câmara de Bárvor II  Empty
MensagemAssunto: Re: Câmara de Bárvor II    Câmara de Bárvor II  I_icon_minitimeQui Jul 29 2010, 02:47

A notícia do falecimento de Durin I havia chegado finalmente em Nogrod, a cidadela dos anões se encheu com dor e tristesa incomensurável. Mas a mente do Rei se voltou para Khazad-dûm imaginando a dor que estes sentiam com tamanha perda.

O atual Rei era Thrár I, filho de Bárvor I que jazia em Khazad-dûm sepultado em tumúlo próprio. Havia assumido o trono a contragosto quando seu irmão havia falecido, sem deixar herdeiro algum vivo, pois suas duas únicas filhas nunca lhe deram filhos machos. Assim assumiu o trono, em seu reinado Nogrod ganhou enorme renome por toda Beleriand. Era constantemente chamado de Thrár I, O Bom por ser alguém de coração nobre e boas intenções em todas as suas ações.

E após muito pensar, respondeu firme a sua corte:


- Preparem todos os recursos, as balistas, os soldados e os besteiros! Partiremos para Khazad-dûm imediatamente! Lá olharei para o Pai Imortal antes que eu fique velho demais para fazer esta longa jornada.

As pressas ele preparou sua armada para partir, levava 3.000 recursos, mil soldados de infantaria, mil besteiros, dez balistas mais cinquenta membros de sua corte pessoal a pônei. Deixou seu regente Grifûrk administrando Nogrod em sua ausência.

Levava consigo suas sobrinhas, filhas de Hávamal, duas bravas anãs que ele havia jurado proteger desde a morte de seu irmão, eram melhores guerreiras que ele próprio, eram Frigga e Frôggar.
Ir para o topo Ir para baixo
Durin II Îr-Hrothgar

Durin II Îr-Hrothgar


Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/06/2010

Câmara de Bárvor II  Empty
MensagemAssunto: Re: Câmara de Bárvor II    Câmara de Bárvor II  I_icon_minitimeQua Ago 04 2010, 16:33

O retorno de Thrár I, foi repentino e há muito esperado pois o Rei havia partido para Khazad-dûm a muito tempo pelo que se percebia. Ao retornar com sua corte e sobrinhas, ele executou de imediato as ordens das por Durin II.

E no caminho mais seguro das Montanhas Azuis, que levavam do Eriador para Beleriand, ele ergueu uma colossal muralha barrando o caminho.

Colocou cem besteiros em sua superfície e cem soldados para a guardarem também, promoveu um Tenente para cuidar da mesma, mas um que fosse de todos o mais bravo, era Náin, que era tanto do povo de Durin quanto do povo de Bárvor.

O representante escolhido por Durin II, foi colocado como Vice-Rei de Nogrod, algo que gerou quando impacto nos demais nobres e oficiais da cidadela e mais ainda quando souberam da existência do Império e que Nogrod fazia parte do mesmo. Mas agora o comércio estava aberto em Nogrod, dessa forma poderiam então ficarem mais ricos com suas negociações, pois Thrár I sabia que deveria semanalmente pagar o tributo a Khazad-dûm como foi ordenado pelo Alto-Imperador.

Ir para o topo Ir para baixo
Thrár I O Bom

Thrár I O Bom


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2010

Câmara de Bárvor II  Empty
MensagemAssunto: Re: Câmara de Bárvor II    Câmara de Bárvor II  I_icon_minitimeTer Ago 10 2010, 19:25

Em Nogrod, o comércio com Khazad-dûm prosseguia mesmo em tão pouco tempo após selarem o firme acordo com o Império, em Nogrod eles comercializavam todos os produtos que os próprios anões conseguiam por meio de compras com elfos de Beleriand.

Eles comercializavam com os elfos de Beleriand; alimentos, tecidos, jóias, itens valiosos, vinhos, armas e até mesmo livros e pergaminhos com isso não era dificil o Rei dos anões pagar Durin II com mercadorias ao invés de pagamento em ouro, também aproveitava em outros momentos para diminuir o preço das mercadorias para a venda com Khazad-dûm.

Também manteve vigilância da grande muralha e proibia qualquer um de passar pelas mesmas sem sua autorização, para seu comércio ele promoveu o enviado da Mansão dos Anões, este administrava toda a ecônomia de Nogrod, para seu regente ele manteve Grifûrk, o velho que era regente desde antes de seu irmão ter falecido, os comandantes e tenentes de Nogrod mantiveram seus postos. Apenas ao enviado de Durin II como presente ele cedeu um batalhão para servir de armada e guarda especial do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Câmara de Bárvor II  Empty
MensagemAssunto: Re: Câmara de Bárvor II    Câmara de Bárvor II  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Câmara de Bárvor II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Câmara do Rei
» Câmara de Mazarbul
» Câmara de Trumpkin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: As Montanhas Azuis :: Nogrod-
Ir para: