Beleriand - The First Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Palácio do Rei

Ir para baixo 
AutorMensagem
Celeborn

Celeborn


Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Celeborn
Título: 3
Armas: Espada Longa Noldorin

O Palácio do Rei Empty
MensagemAssunto: O Palácio do Rei   O Palácio do Rei I_icon_minitimeTer Jul 27 2010, 21:10

Construídas majestosamente, os salões de Menegroth possuem um esbelto designe. Com o passar do tempo, plantas cresceram nas paredes e nas juntas das portas, dando um "ar" silvestre nesses salões. Porém, mais belo que qualquer outro salão de Menegroth era o Palácio do Rei. Aqui o Rei Thingol estabelecera seu trono, e aqui muito tempo ele passava, com a companhia e os conselhos de Melian e a presença agradável de sua filha Lúthien.
Ir para o topo Ir para baixo
Celeborn

Celeborn


Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Celeborn
Título: 3
Armas: Espada Longa Noldorin

O Palácio do Rei Empty
MensagemAssunto: Re: O Palácio do Rei   O Palácio do Rei I_icon_minitimeSáb Ago 07 2010, 15:46

Thingol, Rei de Doriath, continuava envenenado. Em meio a tosses e soluços ele mandou que chamassem o ferreiro mestre, que demorou a chegar. O mesmo adentrou os portões como se Menegroth estivesse sendo saqueada, e correu com sua inédita aparência de um velho homem, até Thingol, onde se ajoelhou e pos-se a rezar pela alma de Thingol, que pegou em sua pequena mão, assustando o ferreiro com a imensidão de Thingol, e falou.

Daqui eu sinto o seu fedor! Agora pare de rezar por uma alma em cura e me diga onde está Anglachel, a espada negra de Eöl?

O Ferreiro olhou para todo canto, eufórico, e disse, olhando nos olhos de Thingol com uma expressão de dessespero.

Meu senhor! Eu pensava que soubesse! ...

Thingol, enfurecido, interrompeu o Ferreiro de uma tão grosseira que nunca havia falado antes.

Diga logo, Ferreiro, pois minha paciência tem limites, e mal posso andar ou caminhar para poder eu mesmo ir vê-la.

O Ferreiro parou seu olhar, e fitou Thingol com menos desespero, sentindo-se culpado.

Ela foi levada por Amroth, que pelo ouvi falar partiu para o Leste, além das Ered Luin.

Thingol juntou toda a sua força para conseguir levantar e bater sua mão na cama. De imediato duas elfas e um soldado adentraram correndo, mas logo pararam quando Thingol fez um sinal. Melian, em pé ao lado esquerdo de Thingol, postou-se a ouvir como uma estátua enquanto Thingol dizia.

E onde está a irmã dela? Eu a quero em nossos armazéns!

O Ferreiro pos a mão no braço de Thingol, e sem mais dessespero falou.

Está com Maeglin, filho de Eöl.

Thingol tentou se levantar, mas Melian o impediu enquanto o mesmo ainda estava sentado.

Eu a quero aqui, agora! Ande lá e pegue de volta está maldita espada!

O Ferreiro mestre assentiu com a cabeça e imediatamente saiu correndo desesperado até o mais próximo militar. Thingol deitou-se, e Melian fez o mesmo, e ali eles se abraçaram e adormeceram.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Palácio do Rei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Palácio de Amroth
» Minas Malloth, o Palácio entre as Árvores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Doriath, o Reino Dourado :: Menegroth-
Ir para: