Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Forja de Thingol

Ir em baixo 
AutorMensagem
Celeborn

avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Celeborn
Título: 3
Armas: Espada Longa Noldorin

MensagemAssunto: A Forja de Thingol   Ter Jul 27 2010, 21:06

A Forja de Thingol fica no mais profundo calabouço. Foi aqui onde Thingol iria perecer, nas mãos de anões interesseiros. Supõe-se que seja um lugar escuro, onde somente a luz do fogo brilha neste ambiente. Aqui os mestres ferreiros dos anões juntariam o seu colar mágico com a poderosa Silmaril, e matado Thingol logo em seguida.

A este ambiente apenas Thingol e afelizardos permitidos e cientes de sua existência podem entrar. Não há guardas, pois a sala é um segredo que Thingol deseja permanecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Celeborn

avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Celeborn
Título: 3
Armas: Espada Longa Noldorin

MensagemAssunto: Re: A Forja de Thingol   Dom Ago 01 2010, 18:43

As portas antigas foram abertas, relinchando em reclamações. Eram antigas, e sua madeira já estava podre. Amroth olhou e de cara viu o ferreiro mestre, sentado em um banco ao lado esquerdo da sala pequena e Ovolau, com seu rosto aparente de um homem sendo iluminado pela luz da forja. Amorth, com seus nobres trajes de sentinela de Doriath, se aproximou, e falou ao ferreiro

Meu caro, iniciaremos um trabalho pesado ainda hoje. Vamos, erga-se!

o homem levantou-se lentamente, com uma expressão de desgosto do que fazia. Não falou nada, apenas se dirijou ao lado direito da Forja, enquanto Amroth ficou ao lado esquerdo. Trabalharam arduamente por duas horas, seus braços foram forçados, suas mentes foram cansadas, e muito conversaram. Amroth terminou seus feitos: uma espada, que Celeborn quisesse que se chamasse Annagal, o Presente Brilhante, e 2 Malhas Mágicas, feitas de Aço e banhadas a Prata, com a leveza digna de reis. Amroth as pegou, e quando cursava o rumo a porta, olhou de relance duas coisas escuras que se ocultavam na sala, ao lado do banco. Aproximou-se e o ferreiro alertou-o.

Esta é Anglachel, feita por Eöl, o Louco. - e riu, em deboche a Eöl. - Ela ia ser transfirida para os salões de Thingol quando esse ficou amaldiçoado, como dizem. Enquanto aos trajes, são mantos invisíveis, que se camuflam ao ambiente. São usados aqui em Doriath, porém por muito poucos.

Saiba, meu novo Amigo, que a levarei, junto com esse manto que me parece agradável. Assim estarei protejido de todos os males.

Cruzou a sala e saiu, deixando seu novo amigo ali, novamente na solidão. E o Ferreiro-Mestre sentiu o pesado temor da solidão, enquanto as portas ainda ranziam por serem abertas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Forja de Thingol
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SISTEMA] FORJA
» π Forja's Foster π
» Forja Awell
» [BS] Forja Blacksmith
» sistema de Forja por evento - simples e facil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Doriath, o Reino Dourado :: Menegroth-
Ir para: