Beleriand - The First Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Himring, A Fortaleza nas Colinas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Celegorm O Louro

Celegorm O Louro


Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 33

Himring, A Fortaleza nas Colinas Empty
MensagemAssunto: Himring, A Fortaleza nas Colinas   Himring, A Fortaleza nas Colinas I_icon_minitimeSeg Jul 26 2010, 20:19

Himring era a fortaleza principal de Maedhros e seus irmãos próximos de Thargelion. Na mesma ele havia juntado grande poder com os demais elfos de sua casa.

Situava-se cercada por enormes colinas que serviam como escudo para a vigia do Norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Maedhros O Alto

Maedhros O Alto


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2010

Himring, A Fortaleza nas Colinas Empty
MensagemAssunto: Re: Himring, A Fortaleza nas Colinas   Himring, A Fortaleza nas Colinas I_icon_minitimeSex Out 15 2010, 02:42

Himring era uma bem suprida fortaleza, porém também era uma colossal cidadela em meio as enormes e majestosas colinas do norte, com sua população noldorrin da casa de Fëanor. Seus altos muros, poderosos de pedra, suas casas, torres, castelos, mansões esculpidas na rocha branca viva, ruas acinzentadas, arsenais profundos, fortes guerreiros e enorme poder.

Ela foi casa de Maedhros, o Senhor de Beleriand Leste, atualmente e a escolha do mesmo, o Comandante dos elfos de Beleriand, um noldo chamado Faedhrög, o Loiro descendente dos Vanyar de Valmar. Era um dos mais eruditos nas tradições dos quendi, mais bravo nas armas dos eldar, mais poderosos nas artes dos sábios.

Quando se tornou Lorde de Himring, e das fortalezas menores ao redor da colossal fortaleza, ele liderou o povo a grande glória e riqueza, pois os elfos que lá viviam, muitos mestres, ferreiros, joalheiros forjaram coisas belas, alem da enorme extração de ouro e confecção de moedas.


Poder bélico:



- 20000 Infantaria Mediana
Preço : 30000 Recursos, 20000 População
Descrição : Mal treinados, esses elfos eram membros dos exércitos dos Eldar. Muitas vezes eram simples civis treinados e armados de uma forma melhor.

- 15000 Infantaria Pesada
Preço : 20000 Recursos, 15000 População
Requer : Forja
Descrição : Essa infantaria pesada porta armaduras e armas pesadas. Seu treinamento é dos bons, mas não é necessário nenhuma construção específica, já que muitas vezes os melhores guerreiros dos elfos são treinados sem dificuldade.

- 10000 Lanceiros Pesados
Preço : 20000 Recursos, 10000 População
Requer : Forja
Descrição : Os Eldar são grandes guerreiros, sábios em vários tipos de coisas. Uma delas é a guerra, já que desde seu início estão entrelaçados com ela: A disputa dos valar. Eles não necessitam de muitas coisas para desenvolver sua habilidade bélica. Esses lanceiros possuem boas armaduras e armas, além de uma resistência desenvolvida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Himring, A Fortaleza nas Colinas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As Colinas de Dor-Lómin
» Nothros, as Colinas do Norte
» A Fortaleza de Tumhalad.
» A Fortaleza do Norte
» Evermeet, A Fortaleza do Norte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Thargelion-
Ir para: