Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Eithel Sirion

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fingolfin

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Aerdrie Faenya/Cirith Ninniach

Ficha do personagem
Nome: Fingolfin
Título: Rei Supremo dos Noldor
Armas: Espada Noldor

MensagemAssunto: Eithel Sirion   Sab Jul 24 2010, 14:18

Eithel Sirion
A fortaleza do outro lado das Ered Wethrin. Construída para servir de fortificação contra os avanços do norte, Eithel Sirion é irmã, quase gêmea, de Minas Tirith. Porém, a diferença entre as duas é que Minas Tirith é uma cidade, diferente de Eithel Sirion, utilizada apenas para defesa e como um castelo.

Aqui boa parte dos avanços de Morgoth são notados, e os inimigos são pegos enquanto correm para o sul.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fingolfin

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Aerdrie Faenya/Cirith Ninniach

Ficha do personagem
Nome: Fingolfin
Título: Rei Supremo dos Noldor
Armas: Espada Noldor

MensagemAssunto: Re: Eithel Sirion   Sab Jul 24 2010, 20:44

A tarde quente começava. Já era cerca de 4 horas quando Gwindor foi avistado na passagem entre duas montanhas, ao oeste remoto de Eithel Sirion. Os guardas pulavam e se abraçavam a ver as forças que vinham. Enormes quantidade de soldados vinham de Mithrim, e muitos deles eram sábios no combate, diferente dos guardas, jovens armados e mal treinados dispostos a lutar "em nome" dos noldor.

Gwindor chegara aos portões. Seus homens tiraram o rosto cabisbaixo e encheram-se com uma expressão alegre. A viagem fora cansativa, e muitos julgavam inúteis. Gwindor adentrou a muralha, levantando seu rosto. Ao redor do portão os guardas se acumulavam. O Chefe dos guardas de Eithel Sirion chegou, prestando homenagens a Gwindor, que pos sua mão no ombro do chefe da guarda e, intimamente, conversou com ele.


Meus soldadoss acham que essa viagem foi fútil, pois acreditam que o cerco é infalível. Não é o que Fingolfin acha. Prepare um grande jantar no maior salão que tiver aqui, para alegrá-los. Mande, também, um mensageiro ao sídio em Angband, qualquer sinal de movimentação da parte de Morgoth é um motivo para mobilização.


Ele ia se virando quando se lembrou, e voltou para falar ao chefe.

Ah, e mande alguns arqueiros montados para vistorearem as fronteiras.


Sorrio com um sorrisso falso e partiu. Horas depois ele foi visto sentado no canto da mesa no salão, com seus soldados pulando e se levantando constantemente, sempre com copos de vinho na mão. O vinho não era dos bons, mas a festa foi bonita o suficiente para os soldados se sentirem nobres da corte. Vinho pra cá, vinho pra lá, escuro e sem muito gosto, elfos pulando, música cantando, a vida ia boa demais para ser verdade. Gwindor não se alegrou muito, pelo contrário, só viu a sombra de Morgoth no vento frio que soprava constantemente tentando apagar as tochas, que pareciam incomodar a maldade no ambiente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Eithel Sirion
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Mithrim :: Eithel Sirion-
Ir para: