Beleriand - The First Age

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 Unidades Militares - Eldar

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Manwë Súlimo
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Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/06/2010

MensagemAssunto: Unidades Militares - Eldar   Sex Jul 16 2010, 12:38

Os Eldar, os primeiros seres a despertarem em Beleriand. Inicialmente instruídos e ensinados pelos valar, e continuariam, se Feannor não os tivesse tirado de lá. Além dos Noldor, também havia os elfos verdes e cinzentos, que ficaram em Beleriand em uma decisão precipitada: antes mesmo de chegarem em Valinor.




Unidades Básicas



{ INFANTARIA



- 150 Infantaria Leve
Preço : 100 Recursos, 100 População
Descrição : Os elfos muitas vezes convocavão seus civis para a guerra, o que não era muito diferente das demais raças.



- 100 Infantaria Mediana
Preço : 150 Recursos, 100 População
Descrição : Mal treinados, esses elfos eram membros dos exércitos dos Eldar. Muitas vezes eram simples civis treinados e armados de uma forma melhor.


- 150 Infantaria Pesada
Preço : 200 Recursos, 150 População
Requer : Forja
Descrição : Essa infantaria pesada porta armaduras e armas pesadas. Seu treinamento é dos bons, mas não é necessário nenhuma construção específica, já que muitas vezes os melhores guerreiros dos elfos são treinados sem dificuldade.


- 100 Infantaria Magnífica
Preço : 250 Recursos, 100 População
Requer : Forja, Quartel.
Descrição : A infantaria magnífica, com suas espadas e armaduras cintilantes. São ótimos e bravíssimos guerreiros, tardam para morrer e nunca abandonam os campos de batalha.


- 100 Infantaria de Turgon
Preço : 350 Recursos, 100 População
Disponibilidade : Dorthonion, Gondolin, descendentes de Turgon ou de Gondolin.
Requer : Forja, Quartel.
Descrição : A infantaria de Gondolin é o terror dos orcs. Durante a grande batalha, que em relação ao ano em que começamos o jogo ainda não ocorreu, essa infantaria cobriu uma extensa planície, tendo suas armas e suas armaduras descritas como brilhante feito as estrelas.





{ LANCEARIA



- 150 Lanceiros leves
Preço : 100 Recursos, 100 População
Descrição : Elfos, seres dotados de altos conhecimentos. Embora pouco treinados esses lanceiros se destacam nos campos de batalha, mas sua resistência não é das boas.


- 100 Lanceiros Medianos
Preço : 150 Recursos, 100 População
Descrição : Lanceiros Medianos já possuem maior resistência, além de mais força no combate. Porém continuam não sendo os melhores entre os elfos lanceiros.


- 100 Lanceiros Pesados
Preço : 200 Recursos, 100 População
Requer : Forja
Descrição : Os Eldar são grandes guerreiros, sábios em vários tipos de coisas. Uma delas é a guerra, já que desde seu início estão entrelaçados com ela: A disputa dos valar. Eles não necessitam de muitas coisas para desenvolver sua habilidade bélica. Esses lanceiros possuem boas armaduras e armas, além de uma resistência desenvolvida.


- 100 Lanceiros Magníficos
Preço : 250 Recursos, 100 População
Requer : Forja, Quartel
Descrição : Razoáveis em números, excelentes em combate, os Lanceiros Magníficos nunca deixariam os campos de batalha com facilidade. Morreriam, nunca recuariam, enquanto seu senhor estiver vivo. São inimigo indesejáveis e muito temidos entre os demais.





{ ARQUEARIA



- 150 Arqueiros Leves
Preço : 100 Recursos, 100 População
Descrição : Os elfos tem grande vocação para disparar. Muitos deles não necessitam grande treinamento para irem a guerra, aí é o caso dos arqueiros leves.


- 100 Arqueiros Medianos
Preço : 150 Recursos, 100 População
Descrição : Arqueiros dignos de irem a guerra. Seu disparo é mais certeiro, e poderiam facilmente ir a guerra com espadas, caso as flechas acabem.


- 100 Milicianos de Ossiriand
Preço : 200 Recursos, 100 População
Disponibilidade : Doriath, Brethil e Ossiriand.
Descrição : Elfos-verdes pegam em armas quando atacados. Sua habilidade é superior, pois vivem na floresta e consequentemente das caçadas. Eles são bons arqueiros, assim como sua moral no campo de batalha.


- 100 Arqueiros Pesados
Preço : 250 Recursos, 100 População
Requer : Forja
Descrição : Os Eldar são grandes guerreiros, sábios em vários tipos de coisas. Uma delas é a guerra, já que desde seu início estão entrelaçados com ela: A disputa dos valar. Eles não necessitam de muitas coisas para desenvolver sua habilidade bélica. Esses lanceiros possuem boas armaduras e armas, além de uma resistência desenvolvida.


- 150 Sentinelas de Doriath
Preço : 300 Recursos, 100 População
Disponibilidade : Doriath.
Descrição : Os Sentinelas de Doriath cercam os limites de seu reino, formando uma barragem contra qualquer intruso ou inimigo. São ótimos camufladores, além de conseguirem fugir com muita facilidade.


- 150 Arqueiros de Nargothrond
Preço : 300 Recursos, 100 População
Disponibilidade : Beleriand Oeste (Toda) e Falas.
Descrição : Arqueiros de Nargothrond são excelentes arqueiros e guerreiros, além de bons emboscadores e perseguidores. São muitas vezes usados como sentinelas nas fronteiras e nos territórios de Beleriand Oeste.


- 100 Arqueiros Magníficos
Preço : 300 Recursos, 100 População
Requer : Forja, Arquearia
Descrição : Arqueiros com armaduras cintiliantes, assim como suas flechas que brilham à luz do dia. Sua mira é excelente, mas não tem capacidade de ir ao combate corpo-a-corpo.





{ CAVALARIA



- 100 Batedores à Cavalo (Cavalaria Leve)
Preço : 100 Recursos, 200 População
Descrição : São um tipo de cavalaria leve, mais para milicianos. Sua armadura é mínima e geralmente são utilizados para abater unidades inimigas de surpresa.


- 100 Cavalaria Lanceira Leve
Preço : 150 Recursos, 200 População
Descrição : Cavaleiros que portam lanças, tornando, assim, seu primeiro impacto destruídor.


- 100 Cavalaria Lanceira Mediana
Preço : 200 Recursos, 200 População
Descrição : Estes cavaleiros sabem manusear suas lanças de uma forma mais prática, tornando-se mais habilidosos na guerra e também na maestria ao cavalgar.


- 100 Cavalaria Mediana
Preço : 200 Recursos, 200 População
Descrição : Cavalaria melhor treinada e preparada para o combate. Sua habilidade com espadas e machados é razoável.


- 100 Cavalaria Alabardina Mediana
Preço : 250 Recursos, 200 População
Requer : Estábulos
Descrição : Alabardas são armas enormes que rasgam a pele do inimigo; Soldados montados em cavalos e armados com esta arma podem facilmente derrubar dezenas de inimigos no primeiro impacto.


- 100 Cavalaria Pesada
Preço : 300 Recursos, 200 População
Requer : Forja, Estábulos
Descrição : Habilidosos em espadas e machados, a cavalaria pesada possui uma grande capacidade bélica, muitos deles são ótimos guerreiros, jamais fugindo do campo de batalha.


- 100 Cavalaria Alabardina Pesada
Preço : 300 Recursos, 200 População
Requer : Forja, Estábulos
Descrição : Melhor adaptados as alabardas, esses alabardinos são uma galera da pesada. Possuem grande manuseio desta lança perigosa.


- 100 Cavalaria Pesada da Casa de Fëanor
Preço : 300 Recursos, 200 População
Disponibilidade : Povo de Fëanor
Requer : Forja, Estábulos
Descrição : Habilidosos em espadas e machados, a cavalaria pesada possui uma grande capacidade bélica, muitos deles são ótimos guerreiros, jamais fugindo do campo de batalha.





{ ARQUEARIA MONTADA



- 100 Caçadores Élficos ( Arquearia Montada Leve )
Preço : 100 Recursos, 200 População
Descrição : Esses caçadores são ótimos perseguidores, podendo perseguir inimigos como quem persegue seu alimento. Seus cavalos são fortes, e os portadores rápidos. Um de seus melhores truques é o de atirar enquanto correm em círculos, para evitar serem acertados pelas flechas do inimigo.


- 100 Arqueiros Montados ( Arquearia Montada Mediana )
Preço : 150 Recursos, 200 População
Descrição : treinados para suportar muitos disparos, os arqueiros montados tendem a serem levados a guerra como um tipo de arquearia próxima, atirando e fugindo em seguida. É um truque perigoso mas é um bom truque.


- 100 Arqueiros de Fingon ( Arquearia Montada Pesada )
Preço : 200 Recursos, 200 População
Disponibilidade : Nevrast, Hithlum, Dór-Lómin, Mithrim, Dorthonion, Ard-Galen e Himlad.
Descrição : Ótimos arqueiros, caçadores de monstros de Morgoth. Cercam sua vítima e disparam em várias direções. Utilizados por Fingon para expulsar Glaurung quando jovem.


- 100 Arqueiros Fortificados ( Arquearia Montada Pesada )
Preço : 250 Recursos, 200 População
Disponibilidade : Elfos
Descrição : Ótimos arqueiros, caçadores de monstros de Morgoth.




Unidades Especiais



{ ANIMAIS




- 50 Cães de Caça
Preço : 50 Recursos, 50 População
Descrição : Os cães de Caça são cachorros ferozes e destemidos, avançando contra os inimigos como as ondas do mar avançam contra a areia. Esses Cães, uma vez que em combate com o inimigo, não saíram exceto domados. São ultamente úteis e perigosos.




{ MAIAR



- 1 Cão de Vallinor
Preço : 400 Recursos
Descrição : Cães de Vallinor são cães imortáis e quase incansáveis. Sua habilidade na guerra é extraordinária, podendo vencer lobsomens com facilidade, até mesmo dezenas deles.


- 1 Águia
Preço : 500 Recursos
Descrição : Águias de Manwë. Solidárias e bondosas, elas lutam pelo bem e pelos motivos pelo qual os maiar também lutam. As águias são maiar enviados por Manwë para relatar os acontecimentos em Beleriand. Várias vezes na história aparecem salvando vidas e até mesmo lutando com seres bons.


- 1 Águia Gigante
Preço : 800 Recursos
Descrição : Thorondor, Rei das Águias, é uma Águia Gigante. Seu poder e sua estatura elevadíssimos o tornam uma criatura magnífica e imbatível. As Águias Gigantes são raras, mas também tem força extraordinária, podendo levar várias pessoas ao mesmo tempo.


- 1 Huorns
Preço : 500 Recursos
Descrição : Huorns são árvores com vontade e movimentos próprios. Elas podem se locomover, feichado ou abrindo caminho nas florestas, ou até mesmo devorando os inimigos despercebidos.


- 1 Ent
Preço : 800 Recursos
Descrição : Árvores enormes, com braços e pernas, os Ents são inimigos poderossísimos. Podem facilmante matar dezenas de inimigos, até mesmo trolls. Porém tem uma desvantagem: como toda árvore são vuneráveis a dardos em chamas.

_________________
" Ele (Manwë) foi designado para ser, na plenitude do tempo, o primeiro de todos os Reis: senhor do reino de Arda e governante de todos os que o habitam. Em Arda, seu prazer está nos ventos e nas nuvens, e em todas as regiões do ar, das alturas às profundezas, do limites mais remotos do Véu de Arda às brisas que sopram nos prados. Súlimo é seu sobrenome, Senhor do Alento de Arda."- o Silmarillion
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