Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Passagem entre as Montanhas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Melkor "Morgoth Bauglir"

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/06/2010

MensagemAssunto: A Passagem entre as Montanhas   Sex Out 15 2010, 01:03

Entre Dolmed e o Rio Ascar, haviam montanhas, e colinas menores ao redor, um caminho como estrada possuíam estes até o lar dos anões de Grór I, em Dolmed. Muito tempo eles demoraram descendo as Montanhas Azuis, até encontrarem o portão para a cidadela, junto com seus companheiros sombrios eles se prontificaram, fazendo suas trompas soarem e encherem as Montanhas com o som do ódio, reveberando seus sopés.

Eram legiões imensas de orcs negros de Morgoth, pois ele havia sentido enorme curiosidade e desejo por entender mais sobre os anões, seus soldados receberam ordens de capturar soldados se puderem para leva-los a Angband, para interrogatório, ordens também foram dadas para que sua força bélica fosse medida. Por isso ele havia enviado cinco mil dos seus servos, trajados em armaduras pesadas de aço, malhas grossas de ferro, elmos pesados, calçados negros, escudos poderosos, lâminas cruéis. Suas legiões negras encheram os caminhos das montanhas, cobrindo até mesmo colinas. Estes eram altos e terríveis.

Liderados por Ashzurg, Capitão de Angband, filho primogênito de um dos Tenentes de alto escalão no Império do Tirano Negro. Ele era um orc de porte mediano em altura, com força maior que a de muitos mortais, era o mais cruel, mais forte e mais terrível entre os seus. Liderava pelo prazer em causar o medo, e provocar dor, portava umm enorme machado em sua mão direita, cabo longo de madeira forte, lâmina de muitos dentes de cobre bronzeado, armadura grossa de aço negro, escudo de ferro cintilante, elmo leve de latão, calçado grosso, olhos vermelhos como sangue.

Haviam também alabardinos, quinhentos deles, com suas longas alabardas idênticas, feitas de cabos de ferro, longos, com lâminas mortais de aço negro, eram orcs altos e fortes, experientes em batalhas, tinham como arma secundária na cintura, as mesmas espadas dos infates perversos, também portavam escudos quadrados de aço negro, grossos e brutais.

Os mil arqueiros, estavam atrás de toda a infantaria, estes vestiam-se em armaduras finas e leves de aço, malhas de ferro leve, botas de couro, calçados grossos, elmos de latão grosso, portavam arcos de madeira, aljavas com cem flechas negras e vermelhas, traziam nas cinturas, facas, espadas pequenas, medianas, longas, largas, finas, cemitarras, adagas, machados, clavas ou martelos. E mesmo por debaixo da malha, usavam um colete de couro, ou pele de animal por cima das defesas do corpo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Passagem entre as Montanhas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zuações... Entre no topico se vc faz.
» Só entre aqui se tiver coragem
» Montanhas da Neve Eterna
» Passagem da Bruxa de um Olho Só
» Evento de passagem secreta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: As Montanhas Azuis :: Bar-en-Naugla, Monte Dolmed-
Ir para: