Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The holy army:

Ir em baixo 
AutorMensagem
Durin II Îr-Hrothgar

avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/06/2010

MensagemAssunto: The holy army:   Sab Set 18 2010, 00:18

Descrito como nos livros de tradições, todos os Sete Batalhões, armadas, armamentos, defesas, tropas e forças de todo o poderio dos anões;

- A Guarda da Cidadela:

Composta ao todo por 3.000 anões milicianos, estes haviam sido treinados para conterem rebeliões de pequenos grupos dentro dos próprios reinos, treinados com ensinamentos de defesa e ataques para repelir e controlar as ameaças internas da Mansão dos Anões, estes tinham como Capitão, Nori, filho de Florî.

- Os Mestres de Tradição:

Estes faziam uma minoria de sábios, anões habilidosos, grandiosos, com vozes bem ouvidas, bravos, poderosos e fortes na luta, esta minoria lutava com armas que forjavam a seu gosto, somente participavam dos assuntos de duelos e batalhas quando a guerra era voltada contra Khazad-dûm, lutando sempre a favor de seu líder, pois se eram dificeis de lutar, quando lutavam iam até o fim.

- A Lancearia da Mansão dos Anões:

Composto ao todo por 1.000 anões milicianos, este setor era separado do grande batalhão extendo do exército de Khazad-dûm, portavam lanças mais curtas, espadas medianas de lâminas largas. Eram da cor do cobre seus trajes, foram ensinados para protegerem os portões, enfrentarem e escoltarem qualquer um que lhe trouxesse problemas e tivesse de ser julgado, eram liderados pelo Capitão Dori, filho de Flori.

- A Arquearia Anã:

Composta por 1.500 anões milianos, este setor era separado do grande batalhão extendo do exército de Khazad-dûm, portavam arcos curtos de madeira forte branca, suas grandes aljavas carregavam em média de oitenta flechas de madeira, com pontas de ferro fundido e afiado. Como arma secundária, portavam espadas curtas e de lâminas finas, ou pequenas facas de lâminas largas.

- Os Lançadores de Machados:

Comporta por 250 anões, estes eram exímios lançadores de machadinhas em seus inimigos, primeiro praticado como esporte, depois implantado como habilidade muito rara e poderosa entre os anões daqueles tempos, no futuro praticado por muitos, consigo portavam uma aljava com trinta machadinhas pequenas e de lâminas fortes, em suas cinturas possuiam quatro, dois de cada lado, de cabos longos e fortes, feitos de ferro ou aço, lâminas largas e afiadissimas, estes cortavam grandes coisas com suas armas, as vezes usadas para combates de corpo-a-corpo. Eram liderados por Frivir, Irmão de Grimir, Grivir e Virvir.

- Os Caçadores:

Eram 200 cavaleiros anões, montados em fortes bois do gado de Araw, do distante leste, descendentes do próprio gado de Oromë, estes animais naqueles tempos eram fortes e terríveis, pois o sangue do oeste estava fresco em suas veias, os duzentos cavaleiros eram bravos e terríveis, suas forças podiam derrubar grandes batalhões de orcs apenas com o choque de colisão de suas feras, que eram trajadas com grossas peles de animais selvagens para suportarem o duro frio das montanhas, florestas e acamapamentos. Seus cavaleiros usavam malhas grossas e pesadas de ferro bruto, alguns usavam machados de cabos longos e um gume, outros lanças longas de madeira, outros usavam clavas, outros usavam longos e pesados martelos de guerra, outros usavam espadas longas, outros usavam cemitarras, alguns portavas bestas de tiro consigo, poucos usavam foices em lâmina de lua, todos portavam escudos arredondados de madeira, mas outros poucos usavam cemitarras e terríveis facões de guerra. Eram usados como batedores e guardiões da superfície, seu Capitão e Senhor era Bôwk, cujas descendência não são descritas ou muito faladas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
The holy army:
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» One Man Army; Nameless.
» Revolutionary Army - Sea Dragons
» [Kit - Lisandra Holy Avenger]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Montanhas Nebulosas :: Khazad-dûm, A Mansão dos Anões-
Ir para: