Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Enerond, O Grande Mercado

Ir em baixo 
AutorMensagem
Celegorm O Louro

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Enerond, O Grande Mercado   Seg Ago 23 2010, 01:07

Ali foi instalado o mercado principal do Eriador, o castelo de Enerond não era simplesmente uma força para segurar cercos ou impedir invasões, mas também era o ponto de comércio os noldor mais próximo com Belegost e Nogrod, também com a entrada principal a Beleriand.

Por lá passavam todas as encomendas e mercadorias da direção do velho continente norte, estas eram vistoriadas e transportadas a seu devidos locais de desígnio. Pois Enerond era governada pelo Senhor Urlinír, este era sábio e astuto nos assuntos de comercialização, não era o mais poderoso e forte dos guerreiros, nem mesmo o mais corajoso, era ávido e estava no lugar certo para o qual lhe foi indicado por Celegorm em pessoa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Celegorm O Louro

avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Enerond, O Grande Mercado   Ter Out 05 2010, 02:53

Enerond não havia de fato sido colocada ali para suportar cercos, ou batalhas abertas mas sim para o comércio havia destinada e para o comércio a cidade funcionava, seus habitantes eram elfos noldor, avari e moriquendi. Estes trabalhavam em preparar encomendas para seus destinatários, enviar mercadorias, comprar mercadorias, negociações, fora as melhorias que o mercado principal necessitava, geralmente nestes tempos comercializavam muito com os naugrim de Belegost na compra de armaduras poderosas, elmos altivos, malhas resistentes, calçados grossos, também com Nogrod na compra de facas, machados, lanças, espadas, bestas, clavas e martelos, porque os elfos de Endor pelo que aparentavam estavam se armando para a guerra que um dia poderia se abater sobre eles.

E Enerond não comercializava apenas para o Eriador, mas para Eregion, Cardolan, Rhuadur, assim como até locais distantes de vilas dos Avari e Moriquendi seja no Norte, seja no Sul, seja no Leste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Enerond, O Grande Mercado
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» T01T02E03-O Mercado - parteII
» [REMIX SINGLE] LITTLE MIX - BLACK MAGIC FEAT. ARIANA GRANDE
» [US] ARIANA GRANDE PERFORMA 'FOCUS' NO iHEART HONDA STAGE
» Zuações... Entre no topico se vc faz.
» BOSTON: Uma pequena crônica por Johnny Boy (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Eriador-
Ir para: