Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Unidades Militares - Os Inimigos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Manwë Súlimo
Admin
avatar

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/06/2010

MensagemAssunto: Unidades Militares - Os Inimigos    Qui Jul 01 2010, 10:26



Morgoth passou a maior parte de seu tempo forjando criaturas repugnantes. Elas foram o fruto de toda a sua maldade, e as mesmas fizeram o male terrível ao mundo. Antes dos eldar, era somente Melkor e seus súditos, Balrogs e Maiar corruptos.


A moderação pede que o jogador descreva as unidades, seguindo a teoria básica posta na descrição.

As imagens são apenas ilustrativas. Qualquer dúvida entrar em contato com a Moderação.





Unidades Básicas



{ INFANTARIA


- 100 Servos Gorbags ( Milícia )
Preço : 50 Recursos, 100 População
Descrição : Os servos são constantemente usados como espiões em suas empreitadas, ou simples vigias de terras, torres, portões, andam mal armados e são fracos.


- 100 Guerreiros Snagas ( Milícia )
Preço : 50 Recursos, 100 População
Descrição : Os Snaga são orcs magrelos de construção, nada acostumados ou produzidos para guerra. Porém com a facilidade de recrutamento podem ser recrutados aos montes. Muito mal armados seriam, com machados e espadas mal-feitas, ou até mesmo material de construção, sem armadura alguma.


- 200 Goblins ( Infantaria Leve )
Preço : 100 Recursos, 200 População
Descrição : Os Goblins são uma raça de orcs magrelos, baixinhos e muito flexíveis. Sua velocidade é incrível, porém não sua força. São inimigos corajosos, só atacam aos montes. Já os Goblins são produzidos para combate, podendo portar armaduras pequenas ou fraca e utilizando facões, espadas e machados, isso depende do jogador.


- 200 Goblins Negros ( Infantaria Mediana )
Preço : 150 Recursos, 200 População
Descrição : mais parecidos com os orcs, os Goblins Negros nada mais são a espécie de Goblins que invadiram Moria na Terceira Era.



- 200 Hobgoblins Pesados ( Infantaria Magnifica )
Preço : 150 Recursos, 200 População
Descrição : São parecidos com os orcs, porém de cores diferentes, pálidos geralmente, são maiores e mais fortes que Goblins, são os seres mais tenebrosos da raça dos Goblins, foram no futuro a Armada de Azog.



- 200 Orcs ( Infantaria Padrão/Mediana )
Preço : 150 Recursos, 200 População
Descrição : Os Orcs são a verdadeira armada de Morgoth. Os Orcs foram criados apartir de elfos capturados e torturados, tornando-se a vontade de Morgoth. Eles são criaturas repugnantes que mal comem e se reproduzem em larga escala, sendo bem ameaçadores. Podem portar armaduras medianas e armas medianas.


- 200 Orcs Negros ( Infantaria Pesada )
Preço : 200 Recursos, 200 População
Requer : Forja, Calabouços de Treinamento.
Descrição : Orcs negros são orcs poderosos, cuja força é maior que qualquer outro tipo da espécie, assim como a resistência. Porém, criaturas fortes desse jeito requerem um tipo de asistência especial, tais como forja (para suas armaduras e armas pesadas) e um calabouço de treinamento (Para o Treinamento e Resistência dos Orcs Negros)

- 150 Orcs Negros do Norte ( Infantaria Magnifica )
Preço : 250 Recursos, 200 População
Requer : Forja, Calabouços de Treinamento.
Descrição : Estes são os orcs mais antigos e melhorados com a magia negra dos Capitães e Tenentes de Angband, muitos são de origem, ou os próprios elfos pervertidos por Melkor em Utumno, muitos são dos tempos poderosos de seu apogeu no Norte, antes da Primeira Grande Guerra que causou sua derrocada.

- 150 Gongs ( Infantaria Mediana )
Preço : 150 Recursos, 150 População
Requer : Forja, Calabouços de Treinamento.
Descrição : Gongs são seres obscursos distantemente aparentados com Orcs, são mencionados nos Contos Inacabados por Túrin Turambar.


- 150 Gongs cruéis ( Infantaria Pesada )
Preço : 200 Recursos, 150 População
Requer : Forja, Calabouços de Treinamento.
Descrição : Gongs são seres obscursos distantemente aparentados com Orcs, são mencionados nos Contos Inacabados por Túrin Turambar. Estes são os mais poderosos e fortes gongs das profundezas de Angband.



{ LANCEIROS



- 100 Lanceiros (Goblins) Snagas ( Milícia Lanceira )
Preço : 50 Recursos, 100 População
Descrição : Os Snagas são orcs magrelos e fracos. Esses lançeiros podem portar escudos de madeira com lanças medianas, podendo serem portadas por uma mão.

- 150 Lanceiros Goblins ( Lanceira Mediana )
Preço : 100 Recursos, 150 População
Descrição : São Goblins mais armados e melhorados das forjas, estes não são tão fortes e experientes em combate, apenas melhorados com sua velocidade e artes de bramir a lança.

- 200 Goblins Alabardinos ( Alabardinos Medianos )
Preço : 120 Recursos, 200 População
Descrição : Alabardas são antigas lanças cuja ponta é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua. Ou seja, são lanças poderosas que rasgam a pele do inimigo, porém nem tanto nessa versão, já que Goblins não tem muita força.

- 200 Orcs ( Lanceiros Padrão/Medianos )
Preço : 150 Recursos, 100 População
Descrição : Esses Orcs lanceiros podem portar escudos de ferro e lanças longas, podendo, também, portar adagas e outros tipos de facas pequenas.


- 200 Orcs Negros Alabardinos ( Alabardinos Pesados )
Preço : 200 Recursos, 200 População
Requer : Forja, Calabouços de Treinamento.
Descrição : Os Orcs Negros Alabardinos são ótimos guerreiros, porém sua habilidade de defesa não é boa, já que ocupam seus braços com as alabardas, deixando apenas as armaduras como defesa.


- 250 Orcs Negros Lanceiros ( Lanceiros Pesados )
Preço : 250 Recursos, 250 População
Requer : Forja, Calabouços de Treinamento.
Descrição : Essa lancearia pode possuir escudos longos e resistentes assim como suas lanças afiadas e de material de grande porte, formando, assim uma grande e imperiosa lancearia.





{ ARQUEARIA


- 100 Batedores Snaga ( Milícia Arqueira )[/b]
Preço : 50 Recursos, 100 População
Descrição : Os Snagas são orcs magrelos e fracos. Seu arco é simple e sua mira não é muito boa, porém é o suficiente para ir à guerra.

- 100 Goblins Perseguidores ( Arquearia Leve )
Preço : 100 Recursos, 100 População
Descrição : Goblins tem uma estrutura esquesita. Eles pulariam ao disparar uma flecha. Porém, os Goblins também tem vantagem em disparar, já que são flexíveis. Esses Goblins podem possuir arcos melhores.

- 100 Orcs Arqueiros ( Arquearia Mediana/Padrão )[/b]
Preço : 120 Recursos, 100 População
Requer : Campo de Tiro-ao-Alvo.
Descrição : Orcs não foram feitos para atirar. Seu disparo pode ser bom, mas nem sempre é certeiro.


- 200 Orcs Negros Arqueiros ( Arquearia Pesada )
Preço : 150 Recursos, 200 População
Requer : Forja, Campo de Tiro-ao-Alvo.
Descrição : Sua mira e resistência é superior a de qualquer Orc. Porém esses orcs foram treinados mais para o disparo, não para a luta corpo-a-corpo. Embora bons de mira, sua movimentação é mais lenta, graças a pesada armadura que suportam.





Cavalaria (montada ou não)



- 100 Wargs (lobos) ( Cavalaria Leve )
Preço : 100 Recursos, 100 População
Requer : Toca de Wargs
Descrição : Os Wargs são lobos sem inteligência, não conseguindo se organizar sozinhos. Muito eles aparecem na história, como batedores e até mesmo como caçadores.


- 200 Wargs (lobos) montados por Goblins ( Cavalaria Padrão/Mediana )
Preço : 120 Recursos, 400 População
Requer : Toca de Wargs
Descrição : Goblins são unidades leves, montadas em poderosos lobos de guerra, os Wargs. Formam um par perfeito, porém muito vunerável a tudo que corte, já que o warg não possuí armadura.


- 150 Wargs montados por Orcs Negros ( Cavalaria Pesada )
Preço : 150 Recursos, 300 População
Requer : Toca de Wargs, Forja
Descrição : Esses Wargs possuem armaduras, se tornando inimigos terríveis. Os Orcs Negros são orcs treinados para a guerra bruta, possuindo alta resistência. Essa dupla forma um ser terrível, temido por todos os homens e elfos que os verem. São, também, menos vuneráveis a lanças e espadas, porém não as flechas.





Unidades Especiais



- 200 Infantaria Meio-Troll ( Unidade Mediana )
Preço : 200 Recursos, 200 População
Requer : Casa de Magia Negra, Forja
Descrição : Estes meios-trolls são seres que deram do cruzamento de homens e trolls, seja por magia ou acasalamento, como tal coisa ocorreu, os sábios pouco sabem e pouco descobriram no futuro. Possuem a inteligência dos homens e a brutalidade dos trolls.


- 100 Infantaria Gnoll ( Unidade Mediana )
Preço : 200 Recursos, 100 População
Requer : Casa de Magia Negra, Forja
Descrição : Estes foram seres cruzados com Orcs e Wargs, ou Homens com Wargs, gerando seres humanóides com similaridade a lobos e lobisomens, não eram lobisomens pois eram mais inteligentes e evoluídos, tinham grande conhecimento bélico, porém pouca defesa, seus ataques são rápido e cruéis. Sauron os tinha em sua Ilha no passado distante.



- 100 Alabardinos Gnoll ( Unidade Mediana )
Preço : 200 Recursos, 200 População
Requer : Casa de Magia Negra, Forja
Descrição : Estes alabardinos são fortes e cruéis em combate, são ávidos em brandir suas armas e fortes no combate corpo-a-corpo.

- 10 Feiticeiro de Sauron ( Unidade Mediana )
Preço : 150 Recursos, 10 População
Requer : Casa de Magia Negra, Forja
Descrição : São unidades perversas que aprenderam a magia negra com Melkor ou Gorthaur, seu Tenente-Chefe, não são todos orcs, outros são demônios, outros são monstros perversos de coração negro.


- 10 Espiritos frigidos ( Unidade Mediana )
Preço : 200 Recursos, 10 População
Requer : Casa de Magia Negra, Forja
Descrição : São seres gerados por magia negra com almas de seres vivos, ou Ainur Maiar que ao cairem na perversão do mal tiveram seus espiritos gerados nesses seres perversos, não são usados para combates, ou guerra, mas sim para destruirem com sua influência de horror seus inimigos. Melkor enviou vários desses para destruir Tilion e Isil, porém falhou.


- 10 Lobisomens ( Unidade Especial Pesada )
Preço : 200 Recursos
Requer : Cova de Lobisomens
Descrição : Lobisomens, lobos gigantes com músculos enormes. Sua resistência é gigante, assim como o terror que causa no campo de batalha.


- 10 Vampiros ( Unidade Especial Leve )
Preço : 150 Recursos
Requer : Casa de Magia Negra
Descrição : Os Vampiros são morcegos misteriosos de Morgoth, com formato de homem. Sua espécie é muito descartada na história dando um ar de fraqueza.


- 1 Aranha Gigante ( Unidade Especial Mediana)
Preço : 300 Recursos
Descrição : Filhas de Ungoliant, as Aranhas Gigantes são seres temidos por todos que as verem. Shelob, por exemplo, é uma das filhas de Ungoliant.



- 10 Aranhas Medianas ( Unidade Especial Mediana)
Preço : 150 Recursos
Descrição : Descendentes de Ungoliant, estas eram maiores que seres humanos adultos, eram malévolas e inteligentes, fracas dependendo de onde atingidas, resistentes a luz do dia.


- 5 Trolls ( Unidade Especial Pesada )

Preço : 200 Recursos
Descrição : Monstrengos gigantes, os Trolls são verdadeiros tanques vivos. Sua altura e força são esplêndidas, porém contradizem com sua mente, já que são um bando de lezados. De qualquer forma, os trolls somente não perdem para os urulóki, pois não matam a distância.

- 5 Olog-Hai ( Unidade Especial Pesada )
Preço : 250 Recursos
Requer : Casa de Magia Negra, Forja
Descrição : Sem temor ao sol, os Olog-hai são nada mais que uma raça de Trolls melhorada em Angband, porém superiores em todos os aspectos. São mais inteligentes e terríveis, esses monstrengos possuem mais poder de combate, se tornando um péssimo e terrível inimigo.


- 10 Trolls da Armada de Gothmog ( Unidade Especial Magnifica )
Preço : 250 Recursos
Requer : Casa de Magia Negra, Forja
Descrição : A unidade dessa armada é a mais alta em Angband, estes são fortemente armados e usam defesas poderosas, suas colisões são brutais aos exércitos inimigos, sua inteligência e vontade é ligada ao Líder da armada, que é o Senhor dos Balrogs, Campeão de Angband, a maior máquina de Guerra de Melkor. Estes Trolls são terríveis e brutais nos combates.


- 1 Balrog [/color] ( Unidade Especial Pesada )[/b]
Preço : 500 Recursos
Descrição : Balrogs são monstros gigantes fumegantes de fogo. São seres de corações de fogo, que se cobrem com as sombras, são demônios terríveis que assolavam o mundo de forma brutal, poucos conseguiram matar um, estes se tornaram heróis para os povos.





Dragões



- 1 Verme
Preço : 200 Recursos
Descrição : Os Vermes são serpentes enormes. Não muito ameaçadores quando contra muitos inimigos e sozinhos, geralmente liderados por algum dragão maior, ou capitães poderosos, suas forças são brutais, suas mandíbulas são cruéis.



- 1 Verme de Bafo Gelado
Preço : 250 Recursos
Descrição : Os Vermes de bafo gelado tem um hálito muito frio, que acaba congelando seus inimigos. Semelhantes aos Vermes comuns, porém mais ameaçadores.


- 1 Lagarto
Preço : 300 Recursos
Descrição : Os Lagartos são dragões rastejantes. Estes não cospem fogo, mas são velozes no ataque e brutais nas colisões.

- 1 Urulóki
Preço : 400 Recursos
Descrição : Os Urulóki são dragões rastejantes que cospem fogo. Pegando como exemplo Glaurung, estes são as maiores armas nos exércitos do Norte, podem destruir armadas não devidamente preparadas inteiras.


- 1 Besta Alada
Preço : 400 Recursos
Descrição : As bestas aladas são as criaturas dos nazgûl. De acordo com superstições elas surgiram dos escrombros de Utumno. São seres nojentos, que exalam o cheiro da dor e angústias, seus gritos são a morte, suas garras são como lanças e espadas brutais.


- 1 Voador
Preço : 450 Recursos
Descrição : Como diz o nome, os voadores são Dragões que apenas Voam. Porém velozes e brutais nos ataques.

- 1 Urulóki Voador ( Dragão Pesado )[/b]
Preço : 1500 Recursos
Descrição : Estas feras foram criadas por Melkor e lançadas contra os exércitos do Oeste, os fazendo recuar, devido ao tremendo poder mortífero que possuiam em seus ataques, são colossais, terríveis, brutais, trazem mais medo e terror que os próprios Balrogs, sua inteligência é absurda, sua força é colossal, poucos guerreiros jamais conseguiram vencer tais feras.

_________________
" Ele (Manwë) foi designado para ser, na plenitude do tempo, o primeiro de todos os Reis: senhor do reino de Arda e governante de todos os que o habitam. Em Arda, seu prazer está nos ventos e nas nuvens, e em todas as regiões do ar, das alturas às profundezas, do limites mais remotos do Véu de Arda às brisas que sopram nos prados. Súlimo é seu sobrenome, Senhor do Alento de Arda."- o Silmarillion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://firstage.forumeiros.net
 
Unidades Militares - Os Inimigos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Animação de inimigos na batalha lateral
» Revolta dos olimpianos
» Tutorial XAS - Criar um Inimigo - By LPX
» [Scripts] Mini-Hud HP/MP aliado e inimigo
» Netplay 4.07 atacar inimigos (help)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beleriand - The First Age  :: Sobre o Jogo :: Unidades Militares-
Ir para: