Beleriand - The First Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 An Sakal, A Torre do Anoitecer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Argon Cónnohald

Argon Cónnohald


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/07/2010

An Sakal, A Torre do Anoitecer  Empty
MensagemAssunto: An Sakal, A Torre do Anoitecer    An Sakal, A Torre do Anoitecer  I_icon_minitimeQui Ago 19 2010, 23:40

A Torre do Anoitecer, foi feita com sua colossal muralha alta de pedra larga branca, para cercar uma enorme cidadela, que em seu meio possuia uma enorme torre pálida que lá se erguia, feita com um pinaculo glorioso para se admirar as estrelas de Varda.

Sua população consistia em elfos avari e noldor, como também possuia apenas mil homens que viviam dentro da torre, para aprenderem as artes de sabedoria e poder dos eldar, a cidadela também era esculpida na rocha, erguida ao redor da colossal torre. Que possuia uma longa escadaria larga que levava até o portão principal de aço prateado daquela torre tão estupenda.

Seu líder foi escolhido por ser o mais poderoso dos elfos a mando de Argon, filho de Fingolfin, este elfo era do Povo de Finarfin, seu nome era Tavrobel, de enorme sabedoria e poder ele foi em Aman entre o povo de Finarfin, na cidade de Tirion, seu poder se estendia por toda a região, era maior dentro das muralhas de sua torre, porém se estendia até próximo da costa para além nas regiões, onde crescia grama verdejante entre a grama.
Ir para o topo Ir para baixo
 
An Sakal, A Torre do Anoitecer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Harondor-
Ir para: