Beleriand - The First Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Methír, A Torre do Sol Nascente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Argon Cónnohald

Argon Cónnohald


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/07/2010

Methír, A Torre do Sol Nascente  Empty
MensagemAssunto: Methír, A Torre do Sol Nascente    Methír, A Torre do Sol Nascente  I_icon_minitimeQui Ago 19 2010, 23:11

Era uma grandiosa cidade esculpida e feita pelos elfos para os noldor. Lá eles ergueram a grande cupúla do sol, onde honravam Arien com maior louvor e glória, pois a mesma era a razão por não temerem Melkor naquela região do Mundo, onde seus dedos não os atingia.

Pois o sol era quente e sobre ele seus servos não caminhavam, a torre erguia-se estupenda erguendo-se de pedra em meio ao grande círculo da cidadela, lá cercada por uma colossal muralha reluzente de pedra em forma de círculo, a torre era branca, possuindo entalhes de ouro que reluziam ao sol.

Ao topo da torre erguia-se um grandioso pináculo de enorme poder, aquele local todo retinha enorme poder de resistência e ataque, para lá foi direcionado o Regente do Harondor a escolha de Argon, era Furluin, O Esbelto um poderoso e belo elfo dos Noldor, de cabelos ruivos semelhantes a Maedhros, este descendencia de Mahtan, o ferreiro e Nerdanel, A Sábia. Outrora foi do Povo de Fëanor, onde retinha enorme renome e poder.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Methír, A Torre do Sol Nascente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Harondor-
Ir para: