Beleriand - The First Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gobel Ancalimon, A Fortaleza Dourada do Sul

Ir para baixo 
AutorMensagem
Argon Cónnohald

Argon Cónnohald


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/07/2010

Gobel Ancalimon, A Fortaleza Dourada do Sul  Empty
MensagemAssunto: Gobel Ancalimon, A Fortaleza Dourada do Sul    Gobel Ancalimon, A Fortaleza Dourada do Sul  I_icon_minitimeQua Ago 18 2010, 14:58

Era uma enorme fortaleza erguida pelo povo de Fingolfin, estes Elfos eram liderados por Argon, filho do Rei dos Noldor, seu povo era bravo, lá no sul eles ergueram uma fortaleza tão colossal e poderosa que fez canções e mitos de medo e temor por toda a região.

Os próprios homens que viviam nos países próximos que haviam récem-descoberto as grandes artes, não podiam se comparar e enfrentar o Rei dos elfos, porém outros se aliaram ao mesmo pois tiveram admiração por seu poder e força estupenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Argon Cónnohald

Argon Cónnohald


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/07/2010

Gobel Ancalimon, A Fortaleza Dourada do Sul  Empty
MensagemAssunto: Re: Gobel Ancalimon, A Fortaleza Dourada do Sul    Gobel Ancalimon, A Fortaleza Dourada do Sul  I_icon_minitimeQua Ago 18 2010, 16:46

Distante de Beleriand, com suas Guerras contra Morgoth Bauglir, além de Endor onde os Filhos de Fëanor eram Reis, ao Sul do Mundo, nas terras do Harad Próximo, outros membros dos elfos noldorrin foram procurar novas terras livres da sombra de Melkor. Estes elfos da Casa de Fingolfin, eram liderados por Argon, o filho mais novo do Rei Supremo dos Noldor, tinha feições parecidas com as de sua avó, possuia a beleza dos Vanyar, porém o temperamento dos noldor, tinha a personalidade similar a de seu pai.

Havia fundado com seu povo um poderio colossal ao Harondor, onde mantinha maior controle e poder com seu povo, em Gobel Ancalimon, ele fundou sua cidadela que seria o ponto principal de seu futuro reinado em constante crescimento por todo o sul.

Em sua cidadela ele mantinha vigia de suas terras, mesmo que não tivesse cidades por toda as mesmas, vigiava e calculava a força de seus inimigos, pois no Sul parecia ter servos de Morgoth de tempos antigos, os homens eram ociosos, barbáros e sem conhecimento da metalúrgia, os orcs eram antigos e perversos, viviam nas Montanhas distantes, mas também haviam outras lendas como de lagartos cruéis, monstros ferozes, feras sanguinárias e bestas salientes.

Nada daquilo parecia ameaça a Argon, mas sim desafios a serem testados e vencidos, para que pudesse erguer um colossal reinado em sua nova terra, um reinado tão poderoso que seria digno de canções e lendas para todos os elfos. Mas não eram os únicos naquelas terras, também haviam Avaris em muitas parte do Sul, espalhados em suas vilas e tribos de muitos líderes. Manteve seu povo em sua cidadela, que seria uma defesa para o poderio que havia erguido no Harondor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gobel Ancalimon, A Fortaleza Dourada do Sul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Floresta Dourada
» ₪ Informações de Gobel Mírlond ₪
»  ₪ Informações de Gobel Ancalimon ₪
» Gobel Mírlond, Os Portos dos Cisnes
» A Fortaleza de Tumhalad.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beleriand - The First Age  :: Área On [Reinos e Cidades] :: Harad Próximo :: Southern Lands-
Ir para: