Beleriand - The First Age

RPG dos Escritos de Tolkien
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sobre Unidades Militares

Ir em baixo 
AutorMensagem
Manwë Súlimo
Admin
avatar

Mensagens : 131
Data de inscrição : 26/06/2010

MensagemAssunto: Sobre Unidades Militares   Seg Jun 28 2010, 10:32

Para a construção de qualquer armada é necessário, antes de tudo, os soldados. E aqui serão relatados sobre as unidades militares, respeitando toda e qualquer espécie/cultura.





I.I Sobre Números
Nos da moderação trabalhamos com centenas, ou seja, consideramos 100 unidades por vez. Caso você deseje possuir um número quebrado, deverá calcular o preço dele e postar honestamente no tópico informações de sua cidade.

Exemplo: Eu, cicrano, desejo comprar 43 unidades de infataria leve! Então vou pegar o preço da centena e calcular quanto cada um vale. Se a centena dessa unidade for 200, então devo calcular quanta cada uma unidade vale, logo 200/100 = 2. Então 43 x 2 = 86. Devo então pagar 86 pelos 43 soldados.

Dependendo do moderador que aceitar ou negar, a decisão vai valer e prevalecer amenos que alguma prova de conspiração seja apresentada.





I.II Condições de Recrutamento
Todas as raças e culturas - homens, elfos, anões e os inimigos - possuem um tópico especificando as unidades militares de cada tipo. Porém, embora separados por raça, as tropas só podem ser recrutadas se a população da cidade for dessa cultura/raça.

Exemplo: Jubiliscreudo deseja recrutar 100 Elfos Magníficos, então a população da cidade que os recrutara deverá ter a população composta por Elfos. O mesmo para os outros grupos. Os homens chegaram do leste! Agora Jubiliscreudo quer dar férias para os Eldar, e recrutar homens para servi-lo no exército. Logo ele deve ter sua população composta por homens.

É permitido que uma única cidade tenha 2 tipos de população, se o jogador desejar esceder o limite de culturas, ele deve então recorrer a moderação, que avaliará a situação e dará uma resposta rapidamente.





I.III Eficácia das Tropas
Como devem ter notados, as unidades mais caras ficam embaixo das mais baratas (Como por exemplo unidades medianas situam-se embaixo das leves), e não é atoa. Como um meio de diferenciar unidades exclusivas de uma região com as normais, a moderação também optou por postar as mais fortes embaixo das mais fracas.

Exemplo: Os Milicianos de Ossiriand (Arquearia dos Eldar) se situam embaixo dos Arqueiros Medianos. Isso significa que eles tem uma habilidade melhor que os Arqueiros Medianos, embora seu preço não seja muito alterado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://firstage.forumeiros.net
 
Sobre Unidades Militares
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» SOBRE LOBOS E SOMBRAS
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
» Zuações... Entre no topico se vc faz.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beleriand - The First Age  :: Sobre o Jogo :: Unidades Militares-
Ir para: